aA

             

  • Nós podemos mudar o mundo, já o fizemos para pior, existem jeitos de fazer melhor, veja como:

    Realizamos o evento mais importante, dos próximos 15 anos, para o Desenvolvimento Sustentável da Região Sudoeste da Grande São Paulo. Leia mais
  • UNISA - Processo Seletivo 1° Semestre de 2017. Aqui é o seu lugar.

    Participe do processo seletivo do primeiro semestre de 2017 Leia mais
  • 1
  • 2

ONU adota novas metas globais, mapeando o desenvolvimento sustentável para as pessoas e o planeta em 2030

25 de setembro de 2015 - A Assembleia Geral das Nações Unidas com 193-Membros aprovou formalmente a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, juntamente com um conjunto de negrito novas metas globais, que Secretário-Geral Ban Ki-moon saudou como uma visão universal, integrada e transformadora para um mundo melhor.

Leia mais...

O equilíbrio entre crescimento econômico e o combate ás mudanças no clima

As cidades ocupam 2% do território mundial, mas são responsáveis por 70% das emissões de poluentes em todo o mundo. São também elas, as cidades, que devem abrigar 2,5 bilhões de pessoas a mais até 2050. Diante disso, garantir que essas cidades em crescimento sejam economicamente vibrantes e ambientalmente sustentáveis requer uma nova perspectiva de desenvolvimento.

Leia mais...

MEIs vão se tornar a maior categoria empresarial do País

Desde 2009, quase 5 milhões de donos de negócios conquistaram CNPJ em todos os municipios, já clientes prioritários do Sebrae e estão perto de superar o número de empresas

Em quase seis anos, o Brasil assiste a uma façanha inédita de formalização de donos de micronegócios espalhada por todos os 5.570 municípios brasileiros e aplaudida por até organismos internacionais. O fenômeno é a

Leia mais...

Observatório do Desenvolvimento Regional

Observatório do Desenvolvimento Regional – ODR é uma ferramenta desenvolvida pelo Ministério da Integração Nacional para possibilitar o monitoramento, a avaliação e o controle social da Política Nacional de Desenvolvimento Regional.

Leia mais...

O que é mesmo um Relatório de Desenvolvimento Humano (RDH)?

Artigo da coordenadora do RDH no Brasil discorre sobre o Relatório Nacional que, pela primeira vez no mundo, aborda a importância das atividades físicas e esportivas para o desenvolvimento humano.

Leia mais...

ONU apresenta síntese dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável pós-2015

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, apresentou, em dezembro de 2014, aos 193 Estados-membros da Assembleia Geral, uma síntese do relatório "O caminho para a dignidade até 2030".

Leia mais...

+ Projetos

  • 1
  • Agentes de Desenvolvimento