aA

             

  • Nós podemos mudar o mundo, já o fizemos para pior, existem jeitos de fazer melhor, veja como:

    Realizamos o evento mais importante, dos próximos 15 anos, para o Desenvolvimento Sustentável da Região Sudoeste da Grande São Paulo. Leia mais
  • UNISA - Processo Seletivo 1° Semestre de 2017. Aqui é o seu lugar.

    Participe do processo seletivo do primeiro semestre de 2017 Leia mais
  • 1
  • 2

20 de Maio - Encontro Temático: Envelhecimento da População e Desenvolvimento Econômico

O fenômeno de envelhecimento da população no Estado de São Paulo já é uma realidade, segundo nos demonstra estudos elaborados pela Fundação Seade. O envelhecimento da população repercute em todas as áreas de políticas públicas e merece análises mais aprofundadas e a formulação de políticas, programas e projetos públicos por parte dos gestores municipais.

Leia mais...

Até 31 de Maio - Envie seus artigos para concurso sobre Desenvolvimento Humano

Artigos devem analisar o desenvolvimento humano no país a partir de dados do site do atlas Brasil. Além da premiação de até três mil reais, vencedores farão parte de uma publicação.

Prêmio visa empoderar a população por meio do comnhecimento dos dados socioeconômicos e estimular ainda mais a utilização da plataforma que já teve mais de 5 milhões de acessos. Os artigos devem analisar o desenvolvimento humano no país a partir de dados do site do Atlas Brasil. Além da premiação de até três mil reais, vencedores farão parte de uma publicação.

Leia mais...

+ Projetos

  • 1
  • Agentes de Desenvolvimento