aA

             

ONU apresenta síntese dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável pós-2015

O secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Ban Ki-moon, apresentou, em dezembro de 2014, aos 193 Estados-membros da Assembleia Geral, uma síntese do relatório "O caminho para a dignidade até 2030".

Leia mais...

Plano Plurianual Participativo da Região SO da Grande SP

A dimensão estratégica de desenvolvimento inclusivo contida no PPA 2014-2017 da Região Sudoeste da Grande São Paulo, realizado pelo Conisud, com o apoio da Secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos, permitirá à Região continuar avançando na redução da pobreza, na ampliação do emprego, na oferta e no acesso a bens e serviços públicos.

Leia mais...

MEI, ME ou EPP terá redução de multas de obrigações acessórias a partir de 2016

O Comitê Gestor do Simples Nacional reuniu-se no dia 8 de abril, com a presença de conselheiros representantes da Receita Federal, Estados e Municípios para definir multas relativas as "obrigações acessórias "dos MEIs, das ME e das EPPs.

Leia mais...

Rotas de Integração Nacional

Desenvolvimento Regional para Inclusão Produtiva

Em busca da concretização dos objetivos da Política Nacional de Desenvolvimento Regional, o Ministério da Integração Nacional - MI desenvolveu o projeto Rotas de Integração Nacional - ROTAS.

Leia mais...

Observatório do Desenvolvimento Regional

Observatório do Desenvolvimento Regional – ODR é uma ferramenta desenvolvida pelo Ministério da Integração Nacional para possibilitar o monitoramento, a avaliação e o controle social da Política Nacional de Desenvolvimento Regional.

Leia mais...

+ Projetos

  • 1